Voip FaleMais: tiramos as principais dúvidas sobre os planos

Voip FaleMais

O Voip FaleMais é um serviço de telefonia que vem conquistando muitos adeptos pelo país.

Afinal de contas, reunimos vários benefícios em cada um dos planos, cujos valores cabem nos bolsos de todos os portes de empresa – sem contar outros benefícios, como a ausência do contrato de fidelidade, garantindo mais liberdade para você continuar conosco ou não.

Bom, hoje vamos direto ao ponto: reunimos as dúvidas mais recentes que foram enviadas pelos leitores do blog sobre os nossos planos de Voip FaleMais.

Vamos às respostas?

Para contratar um plano Voip FaleMais, preciso ter equipamentos físicos instalados na empresa?

Não será necessário. Você poderá utilizar os serviços através de aplicativos no seu smartphone ou computador.

Via smartphone, por exemplo, você consegue utilizar o Voip FaleMais de qualquer lugar, basta ter internet. E como os aplicativos são gratuitos, não precisa ter gastos a mais com equipamentos físicos. 

Neste post aqui tem dicas de aplicativos Voip a serem instalados nos dispositivos móveis da sua empresa.

O aplicativo para Voip tem a mesma qualidade dos outros equipamentos, como telefones e ATAs?

Praticamente sim. O que diferencia um do outro são algumas marcas de equipamentos que possuem áudio HD e que por conta disso terão uma melhor qualidade das ligações.

Mas se você estiver disposto a ter um gasto a mais para utilizar essa tecnologia, indicamos a compra de equipamentos Voip mesmo (telefone ou ATA), pois você terá uma melhor autonomia para utilizar o serviço, não precisando ficar com aplicativos online o tempo todo.

Já utilizei Voip e não tive uma experiência boa. Como acreditar que o Voip FaleMais é diferente?

Realmente quando essa tecnologia começou aqui no Brasil, a sua qualidade não era tão boa assim e muitas empresas tinham seus equipamentos Voip fora do país. Além disso, a internet brasileira também não ajudava muito.

Mas isso mudou. A qualidade da internet banda larga tem se mostrado muito melhor e a própria tecnologia Voip evoluiu. Para você ter uma ideia, o Voip FaleMais tem toda sua infraestrutura de datacenter na Equinix, que é a maior empresa de datacenter em São Paulo.

Isso se traduz em um suporte facilitado e uma qualidade garantida. Tudo isso, somado a uma boa internet em sua empresa e em seus dispositivos móveis, garante a qualidade do serviço Voip.

Nos planos 0800, por que o valor de recebimento de celular é muito alto? 

Nos planos 0800 Voip FaleMais, enquanto o valor do minuto para receber ligações de telefones fixos é R$ 0,21, para receber de telefones celulares o valor sobe para R$ 0,81 o minuto (valores atualizados em maio de 2019).

Por se tratar de tarifação reversa, a rota de entrada dessas ligações possui um custo mais alto por conta da qualidade e também por conta da tecnologia envolvida nos planos 0800, o que é diferente de quando você faz ligações pelo Voip.

O Voip FaleMais não possui número de recebimento em meu DDD. O que fazer? 

Estamos em busca de novos fornecedores e acreditamos que em breve conseguiremos atender a mais regiões brasileiras. Por enquanto, atendemos aos seguintes DDDs:

– São Paulo: DDD 11.

– Rio de Janeiro: DDD 21.

– Santos: DDD 13.

– Ribeirão Preto: DDD 16.

– Campinas: DDD 19.

– Belo Horizonte: DDD 31.

– Curitiba: DDD 41.

– Florianópolis: DDD 48.

– Porto Alegre: DDD 51.

– Brasília: DDD 61.

– Goiânia: DDD 62.

– Salvador: DDD 71.

Preciso de sistema pós-pago, pois o pré-pago não resolve para mim.

Não trabalhamos com sistema pós-pago, apenas com sistemas de recarga.

Mas para que você não fique sem créditos do nada, o nosso painel de cliente possui uma opção de “aviso de saldo baixo”, onde você poderá configurar um valor para ser avisado quando o saldo estiver acabando. Dessa forma, é só entrar no painel e fazer uma nova recarga.

O Voip FaleMais trabalha com planos ilimitados (planos com mensalidade fixa podendo falar à vontade)?

Não trabalhamos com planos ilimitados, apenas com tarifação por minutos.

Até já chegamos a trabalhar com planos dessa forma, mas acabou gerando muito prejuízo tanto para nós quanto para o cliente, já que esses planos possuem o chamado “termo de uso justo” e não podem ser utilizados para fins de empresas ou call centers.

Posso revender os planos? 

Infelizmente não trabalhamos com serviço de revenda; portanto, não é possível revender nossos planos Voip FaleMais.

Tem como criar um plano customizado de acordo com a minha demanda?

Sim. Basta entrar em contato conosco para nos enviar uma base de quanto a sua empresa gasta hoje, tanto com telefonia fixa quanto com telefonia móvel, para montarmos uma proposta de plano Voip FaleMais totalmente personalizada e com comprometimento mensal.

E então, conseguiu tirar as suas dúvidas sobre o nosso Voip FaleMais? Chegou a hora de fazer um teste grátis dos nossos serviços para comprovar a qualidade. Saiba mais neste post. Até a próxima!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!