Caso de Sucesso: FaleMais Voip e Metalcasty

metalcasty

A Metalcasty é uma indústria com mais de 31 anos de experiência na área metalúrgica. A empresa  já tinha um sistema de telefonia convencional, mas estava procurando diminuir custos da operação.

O desafio era  implantar um enorme projeto de telefonia em toda a fábrica, porém sem gastar muito. Foi nesse momento que encontraram as soluções de telefonia voip da FaleMais.

“A Metalcasty tem em seu espírito corporativo o costume de adotar tecnologias diferenciadas do “tradicional”. Encontramos no serviço Voip da FaleMais uma forma de redução direta nos custos de telefonia a um baixíssimo investimento de implantação”. comenta o Gerente de produção Luciano Fontes.

A Solução

Com uma necessidade de fazer milhares de ligações por dia, a Metalcasty viu nos Planos Ilimitados da FaleMais uma oportunidade de reduzir os custos com eficiência, uma vez que assinando esses planos, eles poderiam ligar para qualquer celular do Brasil, de qualquer operadora sem se preocupar com os custos absurdos das operadoras convencionais.

A empresa contratou diversos canais de voz e atualmente a FaleMais Voip atende toda a sua demanda de telefonia. Veja o que diz Luciano Fontes, gerente de operações da Metalcasty:

“Utilizamos os serviços da FaleMais Voip em todo nosso processo, desde nosso departamento comercial até em nossas plantas industriais para ligações DDD e Celular. Atualmente todo o volume de nossas ligações ativas passam pelos servidores da FaleMais Voip, um fluxo médio de 3.000 chamadas/Dia.”

O Resultado

Após alguns meses de uso, os resultados não poderiam ser melhores. A Metalcasty conseguiu fornecer telefonia para toda a sua operação reduzindo em mais da metade os seus custos operacionais com comunicação.

“Com o FaleMais Voip obtivemos uma economia média de 57% nos custos de telefonia, fora  a escalabilidade que o serviço nos proporciona no caso de aumento de demanda. Este recurso agora economizado é destinado a outras frentes de nossa empresa.”

A equipe FaleMais Voip se sente orgulhosa de ajudar empresas como a Metalcasty no objetivo de melhorarem a suas comunicações, sem ter que investir em soluções caras e complicadas. Nosso objetivo é que empresas brasileiras possam descobrir os benefícios que a Telefonia voip pode proporcionar e assim também possam ter recursos profissionais de telefonia com baixo custo e eficiência operacional.

Sobre a Metalcasty

A Metalcasty LTDA é fabricante e fornecedora líder de equipamentos de combate a incêndio para o mercado Brasileiro e América Latina. Atualmente, a empresa totaliza entre suas unidades 10.000 m², com objetivo de oferecer alta demanda de seus produtos para o mercado nacional e internacional.

Conheça mais sobre a Metalcasty visitando o site: www.metalcasty.com.br

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
error: Content is protected !!