Franquias e Revendas de baixo custo para empreendedores na Área de Telefonia Voip.

Há uma grande demanda na área de telefonia Voip, por parte de empreendedores que conhecem e veem na sua localidade uma oportunidade real para empreender na área de telecomunicações.

Cidades pequenas de interior tendem a ser alvos, de preços altos, de mal atendimento, por parte de provedores locais ou operadoras que por muitas vezes não tem concorrência alguma, e por isso, fazem o que querem. Baseado em sua própria má experiência com serviços de telecomunicações locais, empreendedores tem cada vez mais procurado uma solução de franquia ou Revenda Voip que possa os dar a oportunidade de atender melhor, oferecer um serviço melhor a essa demanda mal atendida, que é enorme, no interior do país.

Entretanto, temos a realidade ainda de operadoras voip consolidadas no mercado que não oferecem as contingências necessárias para que esse empreendedor possa começar na área telefonia voip, de forma rápida, eficaz e com apoio.

O que vemos, alem da burocracia, é um total descaso e falta de um trabalho que vá alem do B2B (Business to Business). As operadoras tem oferecido oportunidades para pequenos empreendedores, mas tem atuado apenas como meros fornecedores, e não como parceiros comerciais e com responsabilidade para com o empreendedor. Simplesmente abrem uma partição em seus billings, oferecem um treinamento básico de operação e deixam que o empreendedor “se vire”.

Mas também há um outro lado. O lado das operadoras de Voip> que estão realmente preocupadas com essa demanda e enxergam uma real oportunidade de expansão de seus serviços, através de Revendedores locais.

A FaleMais por exemplo, tem diversas opções de franquias e Revendas voip que alem da facilidade e do preço baixo, oferecem ao empreendedor uma forma de iniciar corretamente um negócio de telecomunicações em sua cidade. “Alem duma partição em nosso billing, oferecemos treinamento comercial, material de apoio publicitário, análise e pesquisa de mercado e até a criação de uma campanha publicitária para lançamento do empreendimento na região em que o empreendedor atuará, comenta o Diretor de Marketing da Falemais, Marlon Amaro”.

Alem disso, o acompanhamento constante, as reuniões e conversas se mostram promissoras, pois é daí que muitas vezes saem argumentos de vendas, oportunidades e ideias que fazem o negócio ter uma expansão rápida em pouco tempo.

Quer saber mais como alavancar os resultados em sua empresa? Então entre em contato com a nossa equipe para receber novidades em primeira mão!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
error: Content is protected !!