Planos 4G sem fidelidade: conheça os chips da FaleMais

Planos 4G sem fidelidade: conheça os chips da FaleMais

Contratar planos 4G sem fidelidade é uma das melhores opções para os usuários de telefonia e internet.

 

Afinal de contas, ninguém gosta de ficar preso aos contratos de fidelidade de operadoras que nem sempre conseguem entregar os serviços com qualidade. 

 

Por isso, pensando nessa demanda por serviços bem feitos e sem prender os usuários, a FaleMais foi além de seus já conhecidos planos Voip. Agora, também oferecemos a você os nossos chips com a qualidade que você precisa e merece!

Por que contratar os planos 4G da FaleMais?

Hoje em dia, não dá para ficarmos sem planos de telefonia móvel e internet, não é mesmo? Afinal, os nossos smartphones fazem parte da nossa rotina e a qualquer momento podemos precisar acionar o nosso telefone ou a nossa internet 4G – visto que nem todos os lugares oferecem wi-fi.

 

Por isso, vale a pena contratar os planos 4G sem fidelidade da FaleMais pelos seguintes motivos:

 

  • A FaleMais tem a maior cobertura 4G do Brasil para você não ficar sem sinal;
  • Aqui não tem burocracia para ter acesso ao nosso chip;
  • Você pode migrar de plano ou até de operadora quando quiser, sem ficar sujeito ao pagamento de multas;
  • Todos os nossos planos 4G sem fidelidade possuem ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras e DDDs do país;
  • O suporte da FaleMais é rápido, ágil, eficiente – e aqui você fala com pessoas que entendem a sua demanda, e não com robôs;
  • Você também tem total transparência do uso dos nossos serviços por meio de relatórios online em tempo real para o seu total controle de consumo.

As opções de planos 4G sem fidelidade da FaleMais

FaleMais Básico

O plano FaleMais Básico foi feito para quem precisa de uma boa internet, mas não costuma ficar o dia inteiro conectado a ela. 

 

São 6 GB mensais de internet 4G, além de ligações e envio de torpedos SMS ilimitados para todas as operadoras e todos os DDDs do Brasil, sejam números fixos ou móveis.

 

O custo desse plano é fixo; ou seja, você não tem sustos quando a conta chega.

FaleMais Ideal

O plano FaleMais Ideal também tem o custo fixo, sendo voltado para quem usa muito a internet, mas realiza pequenas pausas.

 

São 12 GB mensais de internet 4G, além das ligações e SMS ilimitados para todo o Brasil e todas as operadoras, sejam números fixos ou móveis. 

FaleMais Premium

Se você fica grudado o dia inteiro na internet e precisa de um sinal de qualidade e com ampla cobertura, então o plano FaleMais Premium é para você.

 

São 23 GB mensais de internet – ou seja, é muita internet! Além disso, você também pode ligar ou enviar torpedos ilimitados para todos os números fixos e móveis, de todos os DDDs e operadoras. 

 

Gostou de saber dessa novidade? Então para conhecer mais detalhes sobre os valores dos planos 4G sem fidelidade da FaleMais, acesse este link aqui. Se você fizer a portabilidade do seu número hoje mesmo, damos de presente mais 5 GB de internet nos três primeiros meses!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!