Blog FaleMais

Aprenda estratégias de redução de custos; ideias para melhorar o atendimento a clientes, a gestão e as vendas do seu negócio. Inscreva-se em nosso blog.

icone newsletter

Receba dicas exclusivas por E-mail

Junte-se a mais de 5000 empresas e inscreva-se.

Caso de Sucesso: FaleMais Voip e Digit

Caso de Sucesso: FaleMais Voip e Digit

A Digit Feedback Solutions presta serviço de Pesquisa de Mercado há 10 anos, e uma de suas ferramentas de trabalho é o telefone. A Digit precisava centralizar toda a sua telefonia, para ter mais controle, além de ter recursos avançados como gravação de chamadas e facilidade de implantação de pontos adicionais.

Olha o que a Gleyce Fernandes, gestora da empresa, tem a dizer:

"Eu tinha contrato com as 4 operadoras de celular  e administrava as 4 contas com várias linhas em cada uma delas, então quando dava problema em uma das linhas eu tinha que ligar na operadora e resolver, e aí você multiplica isso por várias linhas e por 4 operadoras. Eu quase fazia só isso... Com a contratação da FaleMais Voip isso me facilitou muito, pois os problemas/soluções são centralizados".

A Solução

Com a contratação de um dos Planos Tarifados da FaleMais Voip, a Digit passou a ter tarifa única para as 4 operadoras de celular, além ter centralizado em seu painel de controle os custos das chamadas efetuadas por todos os seus agentes de pesquisa.

Além disso, expandir a operação com trabalho remoto, ficou fácil, como diz a gestora:

"Antes para disponibilizar o telefone aos meus operadores em locais alternativos, tínhamos que ir até lá, montar a estrutura física e eles ficavam limitados a trabalhar de um lugar só. Hoje eles podem trabalhar pelo notebook, tablet, celular, e em qualquer lugar físico".

Recursos avançados com preços simples

Uma das necessidades de negócios como o da Digit é o recurso de gravação de chamadas, por exigência dos proprios clientes da empresa.. Com essa necessidade, a Digit adicionou a seu serviço, um plano de PABX Virtual da FaleMais Voip que possui gravação de chamadas e muitos outros recursos avançados que atendem empresas de todos os tamanhos. A vantagem desses tipos de recurso é que tudo fica na mão do gestor da empresa que tem acesso a relatórios e quantidade de ligações por ramal, além de acesso aos áudios das gravações para fazer download ou ouvir.

"Eu não sei se a necessidade da Digit é muito incomum, eu preciso de uma solução voip, com softphone (Discador), gravação de chamadas e painel de controle (acesso gravações, extrato ligações, controle por operador, etc). E isso tudo que eu preciso a FaleMais me atende", conclui a gestora Gleyce Fernandes.

Sobre a Digit

A Digit é uma empresa que presta o serviço de Pesquisa de Mercado. São disseminadores de um conceito chamado EFM (Enterprise Feedback Management); um conceito de qualidade, que mais do que fazer pesquisa, faz uma espécie de monitoramento constante do consumidor para agir preventivamente e gerar insights de negócios para empresas.

Saiba mais sobre a Digit acessando o seu site: www.digitbrasil.com.br

Post publicado por Equipe FaleMais em 15/08/2015 | Casos de Sucesso

Não deixe de ler também...

Caso de Sucesso: FaleMais Voip e RedeHost

Caso de Sucesso: FaleMais Voip e RedeHost

A RedeHost é uma empresa que oferta vários tipos de serviços e p...

Caso de Sucesso: FaleMais Voip e Metalcasty

Caso de Sucesso: FaleMais Voip e Metalcasty

A Metalcasty é uma indústria com mais de 31 anos de experiência n...

Caso de sucesso: FaleMais Voip e EBANX

Caso de sucesso: FaleMais Voip e EBANX

O EBANX é uma das maiores empresas de serviços financeiros do Brasil. P...

 

Junte-se a mais de 5000 empresas e receba
nossas dicas exclusivas por e-mail.

Digite seu e-mail abaixo e receba gratuitamente nossas dicas e conteúdos.

Criar conta Teste Grátis