Blog FaleMais

Aprenda estratégias de redução de custos; ideias para melhorar o atendimento a clientes, a gestão e as vendas do seu negócio. Inscreva-se em nosso blog.

icone newsletter

Receba dicas exclusivas por E-mail

Junte-se a mais de 5000 empresas e inscreva-se.

Franquias e Revendas de baixo custo para empreendedores na área de Telefonia Voip.

Há uma grande demanda na área de telefonia Voip, por parte de empreendedores que conhecem e veem na sua localidade uma oportunidade real para empreender na área de telecomunicações.

Cidades pequenas de interior tendem a ser alvos, de preços altos, de mal atendimento, por parte de provedores locais ou operadoras que por muitas vezes não tem concorrência alguma, e por isso, fazem o que querem. Baseado em sua própria má experiência com serviços de telecomunicações locais, empreendedores tem cada vez mais procurado uma solução de franquia ou Revenda Voip que possa os dar a oportunidade de atender melhor, oferecer um serviço melhor a essa demanda mal atendida, que é enorme, no interior do país.

Entretanto, temos a realidade ainda de operadoras voip consolidadas no mercado que não oferecem as contingências necessárias para que esse empreendedor possa começar na área telefonia voip, de forma rápida, eficaz e com apoio.

O que vemos, alem da burocracia, é um total descaso e falta de um trabalho que vá alem do B2B (Business to Business). As operadoras tem oferecido oportunidades para pequenos empreendedores, mas tem atuado apenas como meros fornecedores, e não como parceiros comerciais e com responsabilidade para com o empreendedor. Simplesmente abrem uma partição em seus billings, oferecem um treinamento básico de operação e deixam que o empreendedor "se vire".

Mas também há um outro lado. O lado das operadoras de Voip> que estão realmente preocupadas com essa demanda e enxergam uma real oportunidade de expansão de seus serviços, através de Revendedores locais.

A FaleMais por exemplo, tem diversas opções de franquias e Revendas voip que alem da facilidade e do preço baixo, oferecem ao empreendedor uma forma de iniciar corretamente um negócio de telecomunicações em sua cidade. "Alem duma partição em nosso billing, oferecemos treinamento comercial, material de apoio publicitário, análise e pesquisa de mercado e até a criação de uma campanha publicitária para lançamento do empreendimento na região em que o empreendedor atuará, comenta o Diretor de Marketing da Falemais, Marlon Amaro".

Alem disso, o acompanhamento constante, as reuniões e conversas se mostram promissoras, pois é daí que muitas vezes saem argumentos de vendas, oportunidades e ideias que fazem o negócio ter uma expansão rápida em pouco tempo.

Conheça alguma dessas opções de franquia e obtenha mais informações no: http://www.falemaisvoip.com.br/revendavoip

Post publicado por Equipe FaleMais em 24/04/2013 | Telefonia Voip

Não deixe de ler também...

VoIP como Serviço de Valor Adicionado? Não Mais.

Provedores de internet trabalham a telefonia voip como SVA, ou Serviço de valo...

Como escolher a melhor operadora voip

Como escolher a melhor operadora voip

As empresas dependem da telecomunicação, mas nem todas têm sido c...

A FaleMais lança seu novo Softphone

Estamos muito felizes em poder lançar nosso softPhone, que já vem com integração ...

 

Junte-se a mais de 5000 empresas e receba
nossas dicas exclusivas por e-mail.

Digite seu e-mail abaixo e receba gratuitamente nossas dicas e conteúdos.

Criar conta Teste Grátis