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5 sinais de que sua empresa precisa usar telefonia voip

5 sinais de que sua empresa precisa usar telefonia voip

A telefonia voip surgiu para facilitar a vida de seus usuários através de um serviço de qualidade e de baixo custo.

Usar esse serviço de telefonia tem sido a grande solução para muitas empresas, principalmente as pequenas e médias, que já não conseguiam sustentar os altíssimos valores telefônicos das operadoras convencionais.

Se você quer saber se sua empresa precisa aderir à telefonia voip, preste atenção aos 5 sinais que comprovam essa necessidade:

 

1. Sua conta de telefone só aumenta?

Em tempos de crise e extrema contenção de despesas, olhar para a conta de telefone pode ser um verdadeiro motivo de tristeza, afinal, sua conta só aumenta com o passar dos meses e anos.

Isso não deveria ser considerado normal!

Não é novidade que o Brasil possui uma das tarifas telefônicas mais caras do mundo, mas, você sabia que dá pra reduzir esse valor, em até 80%, a partir da contratação de um serviço bem mais barato e que oferece excelente padrão de qualidade para seus clientes?

Com a telefonia voip você reduz os gastos com ligações da sua empresa, sem diminuição na qualidade do serviço!

 

2. Você não entende as tarifas do seu plano de telefonia?

Além de totais cada dia mais altos e cálculos complexos, ao olhar para o extrato mensal da sua conta, você não consegue entender pelo que está pagando? Você não é o único!

São tarifas que variam conforme o dia e o horário em que as ligações foram feitas, tarifas que mudam de acordo com o destino da ligação e se é feita para um telefone fixo ou móvel.

Há, ainda, multas, juros e acréscimos que você, caro cliente e leitor, não faz ideia do porquê estão ali e, ingenuamente pensa, muitas vezes: “Mas eu não atrasei a conta passada, por que essa multa?”

Como não há quem responda, e ligar no SAC é tempo perdido, o jeito é pagar a conta mesmo sentindo-se lesado pela operadora?

 

3. Você torce para não precisar contatar o SAC da sua operadora?

Quer fazer uma reclamação? Ligue no SAC. Mas isso é quase missão impossível já que ninguém aguenta os incansáveis minutos ouvindo aquelas músicas maçantes enquanto espera um operador atender.

A operadora disponibiliza um serviço de altíssimo valor para o cliente, mas não investe, praticamente nada, na estrutura das linhas, das áreas de cobertura e no treinamento dos call centers que atendem ao cliente.

Quando a ligação é completada, muitas vezes, o operador não tem ideia de como resolver seu problema ou, ainda por cima, você é maltratado pelo funcionário da operadora.

 

4. Seu telefone toca pouco e por isso você não vende

Seu cliente tem medo de ligar para você? Parece bobagem, mas ele não fará nenhuma ligação para você se tiver que desembolsar uma tarifa extremamente abusiva. Então, como você pode tornar as ligações mais baratas, ou até grátis para o seu cliente?

Pensando nisso, a telefonia voip conta com dois serviços excepcionais, que abrem novos canais de comunicação entre seu cliente e você: os Números 0800 e os Números Virtuais.

Com o 0800 você recebe chamadas de seus clientes por um pequeno investimento mensal e com custo zero para ele. Com toda certeza, seu público-alvo lhe atribuirá maior credibilidade devido à empresa oferecer este serviço, que movimentará muito o dia a dia dos negócios.

Já os Números Virtuais servem pra que você leve sua empresa pra mais perto do seu cliente, mesmo que, fisicamente falando, ele esteja a vários quilômetros de distância. O investimento para manter essas linhas é de baixo custo e o retorno, extremamente alto, já que seu público preferirá telefonar para um número local ao invés de um interurbano.

 

5. Você não possui nenhum diferencial para oferecer ao seu cliente?

Sua operadora cobra absurdos mensais, mas não oferece nada em troca? Nenhum benefício ou vantagem que sua empresa possa usar como diferencial no mercado competitivo? Infelizmente isso é bem comum de se ver!

Por ser um serviço indispensável, muitas vezes, as empresas ficam reféns dessa exploração e pagam mesmo sem ter suas expectativas e necessidades atendidas.

Preocupando-se com os diferenciais que os clientes esperam de você, com o voip você tem uma gama de vantagens exclusivas para as empresas que atende.

Como o PABX Virtual, que profissionaliza o atendimento na sua empresa, conferindo-lhe um ar maior de seriedade, além de oferecer recursos como URA, filas de atendimento em espera, áudio personalizado de boas-vindas. O que antes era exclusividade das grandes corporações devido ao alto custo embutido agora pode estar em sua pequena empresa com baixo custo.

 

Quer mudar essa triste realidade e economizar verdadeiramente? Mude para o Voip!

A telefonia voip conquista novos adeptos a cada instante. São pessoas comuns, cansadas de se sentirem extorquidas pela máquina, extremamente lucrativa, que é a estrutura de tarifação de chamadas no Brasil.

O voip une o que há de melhor com baixo custo para o cliente, possibilitando, ainda, a criação de muitos diferenciais para o ambiente corporativo. O voip não quer ver seus lucros destruídos pelas altíssimas tarifas telefônicas.

Funcionando através de um sistema bem simples, a telefonia voip é o resultado da junção da internet com a funcionalidade do velho conhecido telefone.

Se você está conectado, você pode realizar chamadas com qualidade e com custo incrivelmente reduzido! Conheça mais um pouco sobre essa oportunidade neste texto que tira todas as suas dúvidas sobre O que é voip, clique aqui.

E mais, a telefonia voip investe, constantemente, em novas estruturas que servem como diferenciais entre a sua empresa e a concorrente.

É hora de mudar o jeito de telefonar!

 

Mas, como saber se a Telefonia voip serve para a minha empresa?

A telefonia voip já é considerada referência no serviço que oferece.

A FaleMais Voip garante que essa oportunidade, imperdível, esteja ao alcance de todas as microempresas e seus empreendedores, que possuem interesse em aderir aos pacotes desse novo conceito de telefonia.

Focada nesse segmento específico do mercado, a empresa garante agilidade na contratação dos serviços, já que a burocracia na hora de adquirir os planos é bem pequena.

Além disso, é possível experimentar os serviços gratuitamente antes de adquirir um pacote. Assim você pode comprovar as inúmeras vantagens de se usar voip antes de tomar uma decisão.

Aproveite agora mesmo e faça seu cadastro para ter um número voip! Ainda tem dúvidas se sua empresa deve usar o voip? 

Post publicado por Equipe FaleMais em 01/02/2016 | Telefonia Voip

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