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3 maneiras inovadoras e baratas de divulgar sua empresa.

Empresas nascem e morrem todos os dias. O que para o empresário muitas vezes soa como superficial ou como “bobeira”, pode simplesmente significar a sobrevivência de seu negócio. A publicidade e a divulgação de uma empresa e seus produtos, serviços; é um desses fatores de sobrevivência.

Apresentamos abaixo 3 dicas de como divulgar seus serviços e produtos de forma inovadora, e o melhor, sem ter que investir muito.

Envio de SMS em Massa

O SMS tem sido uma das formas de comunicação mais eficazes nos últimos tempos, pois é uma mídia com muita penetração, isto é, a pessoa que recebe um SMS em seu celular, é quase certeza que lerá a mensagem. Ao contrário do e-mail, por exemplo.

Alem disso o custo para envio de SMS em Massa é baixo; tem média de R$ 0,10 por mensagem entregue no celular de destino, e hoje é possível enviar milhares de SMS em apenas alguns minutos. Incrível, não?

Torpedo de Voz

Essa ferramenta é muito usada em campanhas políticas. Quem nunca recebeu um telefonema em época de eleição e ouviu a voz de um candidato pedindo seu voto. É bem frequente.

Alem de campanha política, muitos comerciantes em geral tem usado o Torpedo de voz para anunciar promoções “imperdíveis”, queima de estoque e falar sobre um determinado serviço ou produto tambem.
É bem simples, um sistema faz todo o gerenciamento das ligações, onde simplesmente é inserido uma gravação em áudio, que será tocada quando um telefone for atendido. Tudo automatizado.

Mala Direta Postal

Os Correios disponibilizam de boas modalidades para envio de Malas Diretas segmentadas ou generalizadas. Você pode distribuir, por exemplo, um impresso somente para os estabelecimentos comerciais de um bairro, de uma cidade ou ainda por CEP.
O custo não é alto e se bem feito, compensará o investimento. Aproveite para divulgar sua queima de estoque, ou seu novo produto, ofereça descontos por meio de mala direta postal. As possibilidades são incríveis.

Confira abaixo as soluções de mala direta dos Correios no Brasil.
http://www.correios.com.br/empresa/marketingDireto/nossasSolucoes/solucoesEnvio.cfm

Post publicado por Equipe FaleMais em 24/09/2013 | Gestão e Estratégia

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